5 Plugins Wordpress para Enviar Notificações Push de seu blog

Antes de conhecer os Plugins Wordpress para enviar Notificações Push de seu Blog, saiba o que isso significa.

O que é e como funciona as Notificações Push?

A palavra Push traduzida do inglês, significa "empurrar". Talvez, no seu dia a dia, você já enfrentou uma porta escrita com o aviso de empurrar em inglês. Sabendo que o termo push, é o “empurrão” dessa tecnologia no envio da mensagem, a palavra “notification” (notificação) é designada para a mensagem recebida no seu celular. -- Do blog Fabrica de Aplicativos

Veja abaixo os elementos que compõem uma notificação push:


Abertura da Notificação Push, deslize o dedo de cima para baixo. 

Para visualizar a mensagem com mais caracteres é necessário uma versão 4.1 ou acima do Android instalada.

1. Imagem da notificação (ícone do seu App). 
2. Título da Mensagem. 
3. A mensagem (limite de 160 caracteres). 

A grande vantagem de notificações push para Smartphones é que o recurso é nativo do Sistema, o que significa que você pode receber e ler as Notificações Push recebidas sem ter que interagir com seu telefone; mesmo quando as aplicações são fechadas e o próprio telefone estar bloqueado, você ainda pode receber Notificações Push. Ou seja, mesmo que o aplicativo não esteja operando ou aberto no recebimento da mensagem, você a poderá ler. Aliás, ao clicar na notificação é que você será redirecionado para o seu aplicativo. 

WordPress é um líder em blogs, com milhões e milhões de blogueiros e dez vezes mais de leitores, e enviar seus últimos posts do blog para dispositivos móveis aos usuários assim que eles são publicados é uma maneira de manter o seu público envolvido com seu conteúdo e o seu blog ativo. 

Agora, depois de saber o que são Notificações Push, conheça 5 Plugins que você pode usar para enviar Notificações Push de seu blog em Wordpress para os visitantes de seu site. 

1. Pushed


Pushed é um serviço independente de notificação que lhe permite criar o seu próprio desenvolvedor de App para adicionar Notificações Push em seu site, o plugin WordPress, por sua vez faz com que seja muito mais fácil para você ativar o recurso em seu blog WordPress, e aqueles preocupados com o processo - tudo o que você realmente tem que fazer é criar um novo aplicativo usando a plataforma Pushed e simplesmente pedir para criar um aplicativo que você pode então enviar para os visitantes do site com um código QR. Funciona em Desktop, iOS e Android. 


 

O plugin Push Monkey foi desenvolvido para o envio de Notificações por Push diretamente para os visitantes da área de trabalho. Muitos dos navegadores modernos hoje permitem aos seus utilizadores enviar notificações de desktop através de um modelo de inscrição simples, que pede que cada visitante se eles gostariam de se inscrever para receber notificações assim que um novo conteúdo for publicado. Você certamente vai encontrar alguns visitantes interessados em receber notificações sobre o seu conteúdo assim que for publicado. 



Proximi funciona em Android e Google Chrome (desktop e móvel), bem como Safari (somente na versão desktop), e permite que blogueiros WordPress enviem Notificações Push com base em dados geográficos, que, em seguida, permite-lhe recolher baseados em localização de análise de dados sobre o seu visitantes também. Outras características incluem a opção de definir o seu próprio logotipo da empresa para cada notificação de envio que você enviar. 


 

Envie Notificações Push para iOS, Android e Fire OS quando você publica um novo post, diretamente de seu site WordPress, em tempo real. Alertar os visitantes quando um novo conteúdo é publicado, convertendo-os em leitores regulares e leais. É como um boletim informativo, mas de modo muito mais eficaz. Manter o público envolvido. Push Notifications for WordPress (Lite) permite que você se concente em construir aplicativos bonitos e únicos, sem desenvolver o seu próprio lado do servidor back-end. Conteúdo para os aplicativos são coletadas automaticamente do seu site WordPress, então nenhum trabalho extra é necessário para mantê-los. 



OneSignal é uma plataforma de Notificação Push que funciona nos navegadores Safari, Mozilla e Chrome. Com o OneSignal você pode facilmente ter inscrições de visitantes em seu site para receber Notificações Push, que você pode se estender através do uso de recursos como notificações alvo - a capacidade de enviar alertas para os visitantes com base na sua actividade geral em seu blog, ou configurar um simples Teste A / B para ver que tipo de mensagens enviar para a maioria dos assinantes. Espero que essas dicas lhe ajudem de alguma forma.

// Com informações da Fábrica de Aplicativos e Blog Hostgator

About the Author

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.