Serviço de instalação e configuração de qualquer Templates Wordpress

Olá! Se você trabalha com a Plataforma Wordpress em seus projetos Web, mas tem dificuldade em configurar templates Wordpress que tenha comprado nos marktplaces web ou até mesmo baixado gratuitamente na internet, estamos oferendo esse serviço pra você por um preço que penso você poder pagar.  
Posso configurar qualquer template Wordpress para você!

Quem sou eu? Me chamo Isaías Cardoso, sou formado em Administração de Empresas, tenho curso técnico de informática, sou blogueiro e trabalho como Webmaster; sou ex-aluno da Academia da Cisco Network; cuido de meus projetos Web e esse blog onde você está lendo esse artigo é o meu blog pessoal onde escrevo artigos sobre criação de sites e tecnologias web voltadas para o desenvolvimento de site. Desde o início, quando comecei a aprender sobre programação Web, me apaixonei pela plataforma Wordpress, que considero ser o maior CMS de código aberto em PHP para quem deseja criar e gerenciar seu site, pelas inúmeras ferramentas que o CMS disponibiliza e a facilidade de entender/mexer no seu Painel, bem como a possibilidade de criar sites para os mais diversos nichos de mercado existente.

Um dos maiores projetos Web que já me envolvi baseado na plataforma Wordpress é o Portal Web da Associação das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia em Cabo Verde.

O que parece ser apenas um Site estilo Magazine é uma verdadeira plataforma de suporte a todos os departamentos da igreja, que desenvolvido pensando em cada detalhe da organização.

Só para ter uma ideia: usa a plataforma Wordpress multi-sites, com um plugin de utilidades desenvolvido especialmente para a plataforma, usa um servidor de taxonomias que gerencia os sites de noticias, videos e materiais fazendo integração com o portal principal, cada departamento possui um flavour desenhado especialmente para aquele ministério, possui templates específicos para portal de notícias, de vídeos e materiais para download; e diversos outros detalhes e recursos.

Você pode conhecer o portal oficial da DSA (Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista) que desenvolveu esse projeto, visite: www.adventistas.org/pt

Esses anos de estudo e trabalho com a plataforma Wordpress me fez adquirir conhecimentos a altura de fazer funcionar qualquer template na plataforma Wordpress. Sei que muitos têm dificuldades para fazer um template funcionar igual à demonstração e nem sempre a equipe de suporte do tema adquirido costuma dar o suporte necessário, mas posso lhe ajudar nesse sentido e não somente fazendo o template funcionar igual ao demo, mas configurando da forma que você precisar para o seu projeto, cobrando-lhe um valor que creio ser possível você pagar.

No marketplace da Envato, por exemplo, precisamente na plataforma Themeforest, cobram 50 dólares (+ de R$100,00) para instalar qualquer template Wordpress em seu domínio e fazer toda a configuração necessária para que o template funcione igual à demo; a primeira dificuldade é na questão do idioma (falam o inglês até para suporte) e eu posso tanto configurar seu template como traduzi-lo, por um preço especial.

Se precisar do serviço, entre em contato através do formulário de contato deste blog.

Será um prazer poder lhe ajudar!

About the Author

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.