Modelo de Contrato para Publicidade no blog

Para quem trabalha com vendas de publicidade Online, um dos requisitos necessários para a confirmação da venda de espaço para publicidade é o CONTRATO que é feito entre a agência e o cliente interessado em comprar o espaço na mídia online. 

Criar seu próprio contrato pode ser uma tarefa cansativa, mas tem suas vantagens, no entanto, você pode seguir um modelo já pronto e fazer as devidas alterações de acordo com suas necessidades e o tipo de serviço a prestar. 

O CONTRATO se torna o meio legal que decidirá todo o relacionamento entre o cliente e a empresa, garantindo que todas as partes envolvidas cumpram suas devidas incumbências/responsabilidades e melhor se relacionarem para o bem todos. A empresa ganha pela veiculação do anúncio do cliente em seu Site e o cliente ganha com a popularidade do seu negócio na internet. Cada Cláusula deve ser escrita de forma legal tanto para o bem da empresa como para o cliente interessado na divulgação do seu negócio, no entanto, se o cliente não concordar com alguma, deverá consultar a empresa ou então partir pra outra, mas uma boa conversa sempre resolve as situações mais tensas.

Venho disponibilizar um "MODELO DE CONTRATO DE VEICULAÇÃO DE PUBLICIDADE" que vai ajudar na elaboração do Contrato de sua agência para a venda de publicidade online através de sua midia digital. 

É uma ajuda a mais e facilita nos termos do contrato que já vem com algumas informações importantes, especificamente para esse tipo de serviço. 

O Modelo do Contrato apresenta todas as possíveis Cláusulas necessárias ou não para você editar e poder usar, desde Cláusula do tipo de anúncio contratado, forma de pagamento, garantia de visualização, responsabilidade de conteúdo entre outros. 

Caso a empresa desejar acrescentar algo mais, fica a seu critério de acordo com seu negócio. Vale lembrar que esse Modelo não é o modelo padrão, é um modelo sugestivo, podendo ser alterado, removido partes desnecessárias. 


E aí, você vende publicidade em seu blog? Deixe seu comentário.

About the Author

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.