7 Scripts profissionais para criar Redes Sociais sem saber programar

Conheça 7 Scripts profissionais para criar redes sociais sem saber nada sobre a programação Web. Basta ter um domínio e plano de hospedagem

Quer criar redes sociais e não sabe nada sobre programação Web? Conheça esses Scripts prontos para criar sua rede social.

Orkut, MySpace, Facebook, Google+, Twitter, Instagram, Youtube e a lista continua. Creio que de alguma dessas redes sociais você, certamente, participa, certo? 

Mas, você quer criar sua própria rede social? Ficou mais fácil! 

O ser humano tem em sua essência a necessidade de estar em grupo, em comunidade e isso não importa se a outra pessoa está presente ou ausente. Do já morto Orkut à febre da atualidade, o Facebook, as redes sociais, criadas para os mais diversos fins, tem invadido nossas vidas e requerido de nós o tempo, atenção e até mesmo dinheiro. Muitas redes sociais não são gratuitas, o usuário precisara pagar algum valor mesmo que seja anual para participar da mesma, exemplo do Tinder

Deixando de lado as intenções por detrás de cada rede social, quero indicar alguns Scripts profissionais para você criar sua própria rede social. 

Você não precisa ser um programador para ter a sua rede social no ar e nem precisa fazer um investimento milionário para isso, basta registar um domínio e contratar um plano de hospedagem que suporte alto tráfego, um VPS seria o ideal. 

O passo seguinte é escolher um Script ideal para a sua rede social e instalar em seu domínio. Muitos desses Scripts possuem ferramentas adicionais que podem ser instalados e dar uma incrementada na rede social.

Veja abaixo uma lista de 7 Scripts profissionais para criar redes sociais, sem saber programar.

Não vou me deter a explicar as funcionalidades de cada um desses Scripts porque ao acessar o link de cada um você poderá ver no site do desenvolvedor todas as suas funcionalidades e características, bem como ver a demo. 

1. Sngine - The Ultimate PHP Social Network Platform 


Sngine é uma das melhores plataformas para a criação de rede uma social em PHP, e a melhor maneira de criar sua própria rede social ou comunidade online. Em apenas 1 minuto você já terá sua rede social online, com os recursos e ferramentas mais recentes sobre desenvolvimento web. É rápido, seguro e é atualizado regularmente.

2. phpSocial - Social Network Platform


phpSocial é uma plataforma de rede social semelhante ao Facebook, permitindo aos usuários interagir uns com os outros por meio de chat ao vivo, envio de mensagens, comentários, curtir, compartilhar fotos, acontecimentos da vida e muito mais.

3. SocialKit - Social Networking Platform


SocialKit é uma plataforma de rede social com vários recursos, incluindo chat ao vivo, páginas, grupos, mensagens, stories, comentários, curtidas, compartilhamentos, notificações, #Hashtags, @Mentions, etc. Ele permite que os usuários socializem uns com os outros, compartilhem com sua comunidade favorita, conecte-se com suas marcas, artistas e celebridades favoritos e muito mais. SocialKit é a plataforma de rede social mais rápida, segura e é atualizada regularmente

4. WoWonder - The Ultimate PHP Social Network Platform


WoWonder é um script de rede social PHP, é a melhor maneira de começar seu próprio site de rede social! O WoWonder é rápido, seguro e é atualizado regularmente.

5. PHP Social Microblogging


PHP Social Microblog, no estilo Twitter, é um script, projetado para compartilhar notícias, eventos, ou simplesmente o que você deseja, através de publicações de 140 caracteres, podendo referir-se a outros usuários, criar Hashtag e compartilhar com outros usuários do site. Uma parte dele pode fazer upload de imagens, vídeos do Youtube ou Vimeo. Siga outros usuários, envie mensagens diretas e outros recursos que serão descritos a seguir.

6. Peepmatches - The ultimate php dating and social script


O peepmatches tem uma ideia nova, pois coleta recursos de sites de namoro com impressão social.
Significa que com este software você pode construir seu próprio site de namoro como badoo, twoo, mas parece sites de redes sociais, pois coletamos recursos de redes sociais, como notificações, feed de notícias, etc., com recursos de namoro, como holofotes, chat e mensagens sistema, etc. Peepmatches tem muitos recursos e você pode dizer que inclui recursos não incluídos antes em nenhum script de namoro ou rede social.

7. QuickDate - The Ultimate PHP Dating Platform


QuickDate é um script social de namoro. QuickDate é a melhor maneira de começar seu próprio site de namoro! O QuickDate é rápido, seguro e é atualizado regularmente.

Se precisar de um Webmaster, fale comigo! Posso lhe ajudar a criar sua rede social.

About the Author

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.