Como eliminar conta no Instagram de forma rápida

Se deseja eliminar, permanente, ou desativar sua conta no Instagram de forma rápida, siga nosso tutorial abaixo.

Para eliminar ou desactivar sua conta no Instagram você precisa acessar o Instagram pelo navegador; você não vai conseguir fazê-lo através do aplicativo.

Acesse este link, que vai direcionar diretamente à página de eliminação da conta; ao abrir a página faça login com seu usuário e senha. A tela abaixo será exibida, onde você precisa informar por que motivo deseja eliminar a sua conta. Escolha uma das opções:


Insira sua senha para confirmar a solicitação e clique em "Excluir minha conta permanentemente" no fim da página. Esse processo não é reversível, pois, quando você exclui sua conta permanentemente, todas as suas fotos, interações com outros usuários e seguidores são perdidos, não podendo ser recuperados. Além disso, não é possível usar o mesmo nome de usuário caso você decida fazer uma conta nova depois da exclusão.

Durante esse período, a sua conta não vai estar visível no Instagram. Caso mude de ideia, inicie a sessão novamente antes da data de eliminação da conta e selecione a opção Manter conta.

Como desativar sua conta do Instagram temporariamente?

Acesse seu navegador de internet, acesse Instagram.com, depois insira o seu nome de usuário e senha. Em seguida, acesse seu perfil clicando na sua foto ou no ícone localizado no canto direito. Em seguida, clique em "Editar perfil" (ao lado do seu nome de usuário) e, então, desça a rolagem para encontrar a opção "Desativar minha conta temporariamente".


Escolha uma das razões por que você deseja desativar sua conta, insira sua senha novamente para confirmar o processo e clique em "Desativar conta temporariamente".

Ao desativar sua conta, suas fotos, seus vídeos e suas curtidas ficarão ocultos. Para reativá-la, basta fazer login novamente, por meio do aplicativo ou do site do Instagram.

Alguma dúvida? Deixe comentário abaixo...

About the Author

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Usamos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.